VOCÊ NO IMPACTO RECIFE

Você também pode participar do Projeto Impacto Recife!

Como já sabemos, estamos bem próximos de uma das maiores campanhas sociais da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na América do Sul: Quebrando o Silêncio.

Há 08 anos a Igreja Adventista do Sétimo Dia desenvolve a campanha, “Quebrando o Silêncio” para prevenir e combater todas as formas de violência.

Pensando nisto uma equipe de comunicadores voluntários está empenhada em captar todas as informações relativas a campanha no Grande Recife e parte do interior. Nossa equipe tem trabalhado na produção de um blog especial para o projeto http://impactorecife.blogspot.com.br/além de notícias para um programa de rádio. E nos dias 24 e 25 de agosto mostraremos as ações deste grande movimento que irá mexer com toda a América do Sul.

Para isso precisamos de sua ajuda, como informamos, temos disponível na internet um blog específico para o projeto http://impactorecife.blogspot.com.br/, por favor divulgue nosso endereço para todos os seus amigos e membros da Igreja, divulgue no seu Orkut, MSN, twitter, facebook, blogs e sites de igrejas, além de anúncio no culto do sábado pela manhã ou no boletim informativo. Esta página está sendo atualizada constantemente.

Caso você deseje divulgar as ações de sua igreja, enviando fotos ou notícias do que estará acontecendo em sua região, pode nos enviar um e-mail para: impactorecife@gmail.com e teremos o maior prazer em divulgar o projeto de sua congregação.

No dia do Impacto Recife quando todas as Igrejas Adventistas estarão envolvidas na divulgação da Campanha Quebrando o Silêncio você também poderá enviar notícias pelo:
FACEBOOK: http://www.facebook.com/pages/Impacto-Recife/318199451608855

Certos do apoio de todos, desde já agradecemos.

Atenciosamente,
Equipe Impacto Recife

Nenhum comentário: