sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Programa de rádio promove debate sobre violência familiar


A violência tem sido um dos graves problemas enfrentados pela sociedade atual, marcando as suas vítimas muitas vezes de forma fatal. Além das agressões que acontecem nas ruas, outro tipo de violência tem aumentado: aquela que ocorre dentro de casa atingido vários membros da família. A falta de denuncia tem permitido que os agressores não sejam punidos e que os maus tratos se tornem frequentes.

Com objetivo de alertar a sociedade sobre estas questões e indicar caminhos de superação, no próximo dia 24 de agosto das 20h às 21h30 a Rádio Dimensão, sintonizada na frequência 104,5 FM promoverá um programa especial para tratar da violência no âmbito familiar e como as igrejas cristãs podem colaborar para minimizar o problema. O evento faz parte da campanha Quebrando o Silêncio, promovida anualmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e que mobiliza fiéis de oito países sul-americanos.

Na ocasião o programa contará com a participação das professoras Rosário Costa e Claudia Santos, coordenadoras da campanha para o Nordeste e para o Recife, respectivamente; do pastor Carlos Santos, líder geral da Igreja Adventista recifense; pastor Davi Gomes, líder adventista no bairro de Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes e da Doutora Reviane Bernardes, psicóloga.

O programa será realizado AO VIVO na Igreja Adventista do Sétimo Dia no bairro do Totó, no Recife, situada à rua do Nascente, 44.

Durante a transmissão as pessoas poderão participar também pela internet

Site: http://www.impactorecife.blogspot.com

Nenhum comentário: