sábado, 25 de agosto de 2012

Araçoiaba mobilizada contra a violência

 
Diversas pessoas nesta manhã de sábado (25) decidiram dizer não a violência. A caminhada em favor da paz aconteceu na cidade de Araçoiaba em Pernambuco.
 
A mobilização foi o pontapé inicial para o campanha Quebrando o Silêncio na região. Segundo Enéias Pergentino, um dos participantes, a ação teve como objetivo convidar as pessoas para o programa especial que acontecerá no templo adventista local.
 
Dentre os convidados para o programa da tarde estão um psicologa; um comissário de polícia especializado em proteção ao idoso e um advogado, fornecendo orientaões sobre a Lei Maria da Penha. (Equipe Impacto Recife)
 
 
 
 

Um comentário:

Enéias disse...

Que legal ver que o trabalho que desempenhamos em Araçoiaba está repercutindo. Na parte da tarde foi muito legal. Tivemos uma psicóloga da Casa de Passagem apresentando o que é feito na instituição para mulheres em situação de violência, tivemos a presença do Dr. Alex, da delegacia de polícia de proteção ao idoso, e do Dr. Enéias Pergentino, advogado, que ficou responsável em apresentar uma palestra sobre a evolução dos direitos da mulher. foi muito bom!!!