segunda-feira, 19 de abril de 2010

Superbom lança projeto Impacto Esperança entre colaboradores

Dom, 18 de Abril de 2010 09:42
São Paulo, SP ... [ASN] A indústria de alimentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Brasil, a Superbom, também está engajada nos projetos evangelísticos sul-americanos de 2010. Segundo o diretor Alexandre Lopes, o lançamento oficial foi no dia 16 de abril e envolveu todos os colaboradores que assistiram a um culto especial e entenderam de que maneira poderão se envolver, de forma prática, neste projeto missionário.


Conforme Lopes, algumas ações já estão delineadas e vão ocorrer nos próximos dias. “Vamos o de maneira intercessória pelo projeto do dia 16/04 a 15/05 – pelo movimento da igreja e pelos interessados – sempre às 10 horas e às 15 horas - com lembrança diária em nossos cultos matutinos através da lista de oração. A distribuição da revista Um Dia de Esperança será feita por todos os departamentos e destaco outras iniciativas: todas as notas fiscais emitidas serão acompanhadas de dois exemplares das revistas, ou seja, todos os clientes receberão. Fornecedores serão impactados pelo departamento de compras; nas recepções e loja de fábrica o material estará disponível para entrega; a equipe de vendas entregará para compradores e gerentes de lojas e encarregados”, explica o diretor.

Além disso, a Superbom prevê o envio de e-mails para o cadastro com informações sobre o Impacto Esperança 2010. “Todos os produtos continuam com a divulgação do site: www.esperança.com.br. Temos banners que já estão espalhados na fachada da empresa e interior do escritório. Dia 08 estaremos nos unindo nas programações das nossas igrejas locais.
Entre os dias 10/05 e 14/05, teremos uma semana em nossos cultos especiais abordando o tema do impacto, com encerramento no dia 14 com um jejum para aqueles que puderem e desejarem”, completa. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nenhum comentário: