terça-feira, 20 de abril de 2010

Maranhão em sintonia com Impacto Esperança 2010

Ter, 20 de Abril de 2010 10:45
São Luís, MA... [ASN] Em todo o território da América do Sul, a Igreja Adventista se prepara para grandes eventos ano de 2010, realizando os projetos “Impacto Esperança”, “Lares de Esperança” e a grande “Colheita”. O Maranhão, por sua vez, prepara a “Terra dos Milagres” para receber estes impactos com um programa muito especial: o “Impacto AMa”.

Nas últimas três semanas os pastores da Associação Maranhense estiveram unidos em evangelismo nas igrejas da capital maranhense. O objetivo era realizar semanas de colheita, ou seja, colher os resultados dos trabalhos de cada igreja referente aos três primeiros meses do ano. A colheita foi abençoada, cerca de 1.030 pessoas entregaram suas vidas a Deus demonstrando publicamente sua decisão através do batismo.

Dos dias 10 a 17 de abril, a semana "Vida com Esperança", dirigida pelo pastor Ezequias Guimarães, presidente da AMa, foi transmitida via satélite para cada igreja. Os pastores das cidades do interior já estão em suas regiões, onde nas próximas duas semanas a colheita será realizada nas igrejas do interior. [Equipe ASN - Tatiane Lopes]

Nenhum comentário: