segunda-feira, 26 de abril de 2010

COMUNICADORES RECIFENSES DIVULGAM O IMPACTO ESPERANÇA

No próximo dia 15 de maio a Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul estará promovendo um grande movimento missionário conhecido como Impacto Esperança, que em 2010 terá a temática do sábado, como “Um dia de Esperança”. Na ocasião diversos veículos de comunicação darão ampla cobertura ao evento. Pensando nisto um grupo de comunicadores adventistas voluntários da cidade do Recife, capital pernambucana, uniram-se para a missão de produzir notícias, imagens e vídeos sobre as ações que acontecerão na região.

Como já aconteceu na edição anterior do Impacto Esperança no ano de 2008, diversas igrejas e instituições adventistas sairão às ruas em passeatas, sinais de trânsito, hospitais, shoppings e outros lugares, sempre usando de muita criatividade. Toda esta alegria e empolgação será registrada por um grupo de sete comunicadores, que estarão espalhados no grande Recife. A equipe é composta de radialistas, jornalistas, profissionais de tv e comunicadores voluntários.

O objetivo do projeto é mostrar todas as faces do Impacto Esperança na Região Metropolitana do Recife. “Queremos ser os olhos e ouvidos de muitas pessoas que ainda não conhecem o projeto, servindo tanto aos meios de comunicação da Igreja como a nossa página na internet”, disse Ariston Júnior um dos membros e coordenadores da equipe. Todas as informações produzidas pela equipe de comunicação estarão disponíveis no site:
www.impactorecife.blogspot.com.

No sábado dia 15 de maio às 14h o programa adventista “A Voz da Esperança” transmitido no Recife pela Rádio Dimensão 104,5 FM terá uma edição especial falando sobre o projeto sul-americano. – Ariston Júnior

Nenhum comentário: