segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pastores da região central de São Paulo preparados para Impacto Esperança 2010

Sex, 16 de Abril de 2010 10:04
Campinas, SP ... [ASN] Na última terça-feira, dia 13, o grupo de pastores da Associação Paulista Central (sede administrativa da Igreja Adventista pra a região central do estado de São Paulo), esteve reunido em Campinas para receber orientações sobre os principais programas da Igreja para 2010. A ênfase do encontro foi apresentar os detalhes e estratégias para o projeto Esperança 2010 que terá seu ponto forte no dia 15 de maio, com a distribuição de 30 milhões de exemplares da revista Um dia de Esperança na América do Sul, sendo 19 milhões somente no Brasil.

O grupo de pastores líderes da Igreja no estado de São Paulo trouxe uma amostra dos materiais que serão utilizados no projeto e apresentou algumas das ações planejadas integrando às diversas áreas de atuação da Igreja, entre elas o departamento de evangelismo, da família, de jovens e das mulheres.
O pastor-presidente da Igreja no Estado enfatizou a importância do envolvimento de todas as igrejas, pastores e servidores da Organização Adventista. A equipe do escritório da União Central Brasileira (sede administrativa da Igreja no Estado de São Paulo) escolheu Itobi, uma das cidades da Associação Paulista Central sem presença adventista para fazer a distribuição da revista a todas as famílias do município, no dia 15 de maio. Já a equipe do escritório da Apac, dará continuidade ao projeto de 2008, fazendo a distribuição no bairro Bonfim, em Campinas, onde fica o escritório da Associação. [Equipe ASN, Ana Paula Ramos]

Nenhum comentário: