segunda-feira, 19 de abril de 2010

Impacto Maceió leva 350 pessoas ao batismo

Sex, 16 de Abril de 2010 10:12
Maceió, AL ... [ASN] Adilson Pereira dos Santos, 47 anos, era membro de uma igreja cristã quando se deparou com o canal da TV Novo Tempo em sua casa.

Gostou tanto do que vira e ouvira que resolveu procurar alguém que compartilhasse daquela mesma fé para lhe explicar melhor acerca dos ensinamentos que ele viu na TV. Santos recebeu estudos bíblicos com um diácono da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Benedito Bentes, em Maceió, e desde Janeiro é freqüentador assíduo dos cultos. No dia 3 de Abril, ele foi batizado pelo pastor Geovani Queiroz, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia na Região Nordeste.

Essa é só uma das histórias de cerca de 350 pessoas que foram batizadas durante o programa de Semana Santa na capital alagoana. A semana deu continuidade a um projeto denominado Impacto Maceió, onde houve uma mobilização evangelística que teve início em fevereiro e foi responsável pela abertura de 70 pontos evangelísticos. Segundo o pastor Moisés Moacir, presidente da sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para as regiões de Sergipe e Alagoas (MSA), a semana santa foi o um momento importante para a tomada de decisões ao lado de Cristo.

Na ocasião, toda a equipe da MSA e da sede administrativa da Igreja para a Região Nordeste (UNeB) estiveram presentes para contribuir e apoiar a grande série evangelista. Além dessa equipe, ainda deram apoio pastores regionais e evangelistas voluntários. “Quando a igreja se une dentro de um só objetivo, o Espírito Santo abençoa e nós colhemos bons resultados”, afirmou o pastor Moisés. E esses resultados foram bem visíveis. Além de todas as pessoas já levadas ao batismo, outras centenas estarão imergindo nas águas batismais ainda esse mês.

Dando continuidade a toda essa festa, no dia 3 de abril, aconteceu uma celebração do Impacto no ginásio do Colégio Adventista de Maceió (CAM) reunindo quase 1500 pessoas. Lá foram mostrados relatórios com todas as conquistas do evangelismo e deu-se o fechamento das atividades do projeto. [Equipe ASN, Rafaella Oliveira]

Nenhum comentário: